Swift

“Estou lá para colocar lenha”, diz Fátima Bernardes sobre seu novo programa


“Estou lá para colocar lenha”, diz Fátima Bernardes sobre seu novo programa

Em entrevista ao programa de José Armando Vannucci, da rádio Jovem Pan AM nesta segunda-feira (18), Fátima Bernardes falou sobre seu novo programa, que estreia na próxima segunda-feira (25).
“Vai acabar acontecendo. Em uma conversa a gente acaba se posicionando mais, apesar do programa não ter essa preocupação de eu dar minha opinião. Estou lá para colocar lenha e deixar a conversa mais interessante”, disse ela.
Fátima também falou sobre a supresa por não saber o que vai escutar do público durante o “Encontro com Fátima Bernardes”.
“É surpreendente não saber o que vai ouvir. No Jornal (Nacional) eu via os VTs antes deles irem ao ar, então na hora eu conseguia segurar as emoções. Agora não vai dar”.
“Encontro com Fátima Bernardes” estreia na próxima segunda-feira (25), às 10h40.

You Might Also Like

0 comentários

Adflyk

Facebook

Visitas

mobile

Adfly

Distribuição Gratuita de Pokémon Inicais Shinys Para Pokémon Sun & Moon


" target="_blank" onclick="getValue()">close(x)



Popunder pc

Flickr Images

Facebook 2018