Swift

Retro Studios está ocupada demais para trabalhar em um Zelda, diz Miyamoto


Retro Studios está ocupada demais para trabalhar em um Zelda, diz Miyamoto


Retro não pode fazer um Zelda? Então que jogo ela está produzindo?Shigeru Miyamoto, mente responsável pelas principais franquias da Nintendo, revelou em uma recente entrevista que a Retro Studios, empresa que trabalhou com a trilogia Metroid PrimeDonkey Kong Country Returns e Mario Kart 7, está ocupada demais para trabalhar em um jogo da série The Legend of Zelda no momento. Confira o que Miyamoto disse:
Retro está muito ocupada agora, mas eu não posso dizer exatamente com o quê eles estão ocupados… Em termos de eles trabalharem em um Zelda, certamente não está fora de questão”.
Tradicionalmente eu acho que a equipe de Zelda sempre teve um contato próximo com quem está trabalhando em um jogo da série. Se fosse nos EUA com a Retro, seria um pouco difícil para coordenar. Certamente eles estão muito ocupados agora”.
Isso provavelmnte iria exigir de mim um grande envolvimento. Eu provavelmente teria que morar no Texas… [risos]”.
Shija sempre com o seu bom humor. Entretanto, se a Retro Studios não pode trabalhar em um jogo da série Zelda no momento, com o quê o estúdio está tão ocupado? Estaria a Retro trabalhando com um novo Metroid, um Donkey Kong ou talvez um game da série Star Fox? Façam suas apostas.

You Might Also Like

0 comentários

Adflyk

Facebook

Visitas

mobile

Adfly

Distribuição Gratuita de Pokémon Inicais Shinys Para Pokémon Sun & Moon


" target="_blank" onclick="getValue()">close(x)



Popunder pc

Flickr Images

Facebook 2018