Swift

Enquete A Fazenda 5: Quem deve ser eliminado? Felipe Folgosi, Nicole Bahls ou Sylvinho Blau-Blau?


Enquete A Fazenda 5: Quem deve ser eliminado? Felipe Folgosi, Nicole Bahls ou Sylvinho Blau-Blau?

Felipe, Nicole e Sylvinho são indicados para Roça desta semana
Na noite desta terça-feira (19) aconteceu mais uma votação em “A Fazenda”, da Record.
O fazendeiro da semana Diego Pombo indicou Felipe Folgosi, os outros peões indicaram Nicole Bahls.
Depois da votação na varanda da sede, Britto pediu para Felipe Folgosi, que venceu a Prova da Chave do último domingo (17), abrir a Arca e ler o que estava escrito no envelope.
— O vencedor da Prova da Chave pode indicar um dos participantes que estavam no celeiro para a Roça ou cancelar a eliminação desta semana.
Felipe pensou bastante e tomou a seguinte decisão.
— Eu não tenho mdeo de nada, já que eu fui votado, eu vou manter o meu voto no Sylvinho e nós vamos para o celeiro.
Mas um deles ainda pode se salvar da Roça. Os três competidores disputarão a Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira (20) e quem vencer se salva da berlinda e volta para a sede como o novo dono do cargo mais importante do programa.
Quem deve ser eliminado de A Fazenda?
  •  
  •  
  •  

You Might Also Like

0 comentários

Adflyk

Facebook

Visitas

mobile

Adfly

Distribuição Gratuita de Pokémon Inicais Shinys Para Pokémon Sun & Moon


" target="_blank" onclick="getValue()">close(x)



Popunder pc

Flickr Images

Facebook 2018